28 setembro, 2009

ATIVOS EM DESTAQUE - 28 SET

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações da Bovespa que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.

No pregão de hoje tivemos 1 ação que de destacou (ABYA3, AGIN3, BPNM4, BVMF3, DAYC4, FJTA4, GSHP3, INPR3, OGXP3).

ABYA3

As ações da ABYA3 segue firme dentro de uma tendência de alta, sustentado por praticamente todos os nossos indicadores esperamos apenas que o histograma MACD cruze a faixa de zero para poder reforçar a tendência, no entanto o rompimento da resistência de 4,89 e a máxima do pregão anterior nos proporcionarão entradas na data de hoje.

AGIN3


A ação abriu acima da resistência e fechou bem abaixo dela, mas em todo caso rompeu a resistência e isso deve ser respeitado, e o que deve ser mais respeitado ainda é o stop, a MME começa a andar de lado dando indícios de que pode virar para baixo, mas como isso é só especulação temos que trabalhar com o que temos e o que temos é uma oportunidade de compra.

BPNM4

Congestionada no curto prazo a ação explodiu para cima para buscar seu objetivo de 7,70 e é sustentado pela MME e o histograma se tornando ascendente.

BVMF3

A ação esta seguida por duas oportunidades de compra a primeira no rompimento da máxima de 11,94 o que já da uma rentabilidade de 12,23% para quem aproveitou a oportunidade. E a segunda oportunidade dada hoje no rompimento da resistência a 12,82.

DAYC4

As ações da DAYC4 ofereceram uma oportunidade na mão de compra ao romper ,8,60 MME ascendente indica o objetivo de 8,92 a frente.

FJTA4

As empresas da Forja Taurus deram entrada na ponta compradora pela retração de Fibonacci a 7,41 quem perdeu o bonde pode aproveitar o rompimento da máxima do pregão anterior a 7,50 deve ir buscar a resistecna de 8,10 e em seguida o objetivo de Fibo caso rompa com confirmação.

GSHP3

Assim com FJTA4 as ações da GSHP3 deram entrada por fibo, hoje por rompimento de resistência e esta se sustentando pela MME seu próximo objetivo de 7,67 é o próximo alvo atualmente.

INPR3

Entrada na retração de 50% de Fibo o papel rompeu a resistência de 4,47 a MME em forte ascensão indica o potencial do papel.

OGXP3

Nosso Fibo não apareceu no gráfico dessa vez, mas o rompimento da resistência de 1.316,75 deu sinal verde para os touros (compradores) e deve continuar em zigue zgues ascendentes.

Canal Spec Trading

PARA UMA MELHOR CONEXÃO E VISUALIZAÇÃO ACESSE: http://www.livestream.com/spectrading PARA UMA MELHOR CONEXÃO E VISUALIZAÇÃO ACESSE: http://www.livestream.com/spectrading

Observações

Os estudos refletem única e exclusivamente as opiniões pessoais, e que foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à instituição à qual esteja vinculado;

Declaro que não mantenho vínculo com qualquer pessoa natural que atue no âmbito das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, esclarecendo a natureza do vínculo;

As analises do blog também não possui relações com fundos, carteiras e clubes de investimentos em valores mobiliários por nem participações direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) do capital social de quaisquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou esteja envolvida na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

Podendo ser titular, direta ou indiretamente, de valores mobiliários de emissão da companhia objeto de sua análise, que representem 5% (cinco por cento) ou mais de seu patrimônio pessoal, ou esteja envolvido na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

Não existindo nenhum vinculado e recebimento de remuneração por serviços prestados ou apresenta relações comerciais com qualquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou pessoa natural ou pessoa jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse desta companhia; e

Não há nenhuma remuneração ou esquema de compensação do qual é integrante está atrelado à precificação de quaisquer dos valores mobiliários emitidos por companhias analisadas no relatório, ou às receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela instituição a qual as analises estão vinculadas.