30 setembro, 2009

ativos em destaque - 30 de set

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações da Bovespa que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.

No pregão de hoje tivemos 1 ação que de destacou (BRTO4, lame4, LLXL3, MMXM3, PMAM3).

BRTO4
As ações da BRTO4 continua dando indícios de que vai retomar a tendência de alta e deixar a congestão para trás, rompendo um topo de 15,63 deve dar continuidade na busca de 16,55 que é o objetivo de Fibonacci.

LAME4
Apesar de já ter tocado anteriormente na resistência de 11,77 hoje a ação também rompeu um topo de 11,85 como a MME esta ascendente reforça a possibilidade de saída da congestão.

LLXL3
A ação segue ascendente e inclusive deu entrda pelo rompimento da resistência de 6,44 a MME ascendente e o Histograma com indícios de que vai subir, porém como atingiu o objetivo de Fibonacci pode corrigir no curto prazo se retrair apenas retraçar o Fibo para saber até onde deve ser essa correção.

MMXM3
As ações da mineradora romperam uma resistência de deve caminhar ao encontro do objetivo de Fibo, sustentado pela MME a ação abriu a porta para quem queria entrar no papel.

PMAM3
Pela MME a entrada esta acima de 6,05 por Fibo retraiu apenas a 5,92 e rompendo a resistência de 6,71 abre as portas para as forças altistas.

29 setembro, 2009

ranking das oscilaçoes 29 de set - (video)


nalisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.



IBOV -0,13%

ALTAS:
ITUB4 +3,32%
BBDC4 +2,59%
CCRO3 +2,57%
ITSA4 +2,44%
BBAS3 +1,90%

BAIXAS:
CYRE3 -2,90%
EMBR3 -2,44%
RDCD3 -2,37%
GFSA3 -2,34%
ELPL6 -1,89%

ativos em destaque - 29 de set

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações da Bovespa que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.

No pregão de hoje tivemos 1 ação que de destacou (BBDC4, BEEF3, BICB4, ITSA4, WEGE3).


No pregão de hoje tivemos destaque nas ações do setor bancário, de 5 oportunidades oferecidas pelo mercado hoje 3 são do setor bancário, segue as analises individuais.

BBDC4

Sustentada por uma LTA e MME a ação rompeu a resistência e acionou o start da galera
que queria entrar no papel.

BEEF3

Saindo da área de congestão da indícios de que em breve vau alcançar o objetivo de Fibonacci a 6,64 apesar deestar em uma congestão e perder um pouco da credibilidade a MME esta ascendente.

BICB4

As ações da BICB4 seguem firme dentro de uma tendência de alta, com pequenos pivot de alta as ações se sustenta pela MME e a LTA mas o Histograma MACD começa a dar sinais de alerta para uma pequena correção, caso se confirme poderíamos traçar o Fibonacci na ação.

ITSA4

As Ações da empresa não apresentaram nada de novo, apenas da continuidade ao movimento altista do papel que é sustentado pela LTA e a MME que esta ascendente, ofereceu oportunidade de compra ao rompeu a resistência de 10,28 e deve continuar rumo ao objetivo de Fibonacci.

WEGE3
Uma empresa classificada como Small Cap ofereceu um belíssimo trade no pregão de hoje pelo rompimento da resistência de 16,48 e anteriormente a ação tinha dado entrada pela MME a 15,34 e que por sinal continua ascendente Fibonacci também nos proporcionou entrada a 14,53 e não atingiu seu objetivo, e para finalizar o belíssimo gráfico o Histograma MACD não denoda divergência. Ações com cinco estrelinhas.

28 setembro, 2009

ranking das oscilações 28 de set - (video)



Analisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.

IBOV +1,59

ALTAS:
BVMF3 +4,69
GFSA3 +3,35
KLBN4 +3,13
SBSP3 +2,97
CSNA3 +2,83

BAIXAS:
CPLE6 -0,96
TRPL4 -0,91
TCSL3 -0,87
CPFE3 -0,83
CCRO3 -0,71


ATIVOS EM DESTAQUE - 28 SET

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações da Bovespa que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.

No pregão de hoje tivemos 1 ação que de destacou (ABYA3, AGIN3, BPNM4, BVMF3, DAYC4, FJTA4, GSHP3, INPR3, OGXP3).

ABYA3

As ações da ABYA3 segue firme dentro de uma tendência de alta, sustentado por praticamente todos os nossos indicadores esperamos apenas que o histograma MACD cruze a faixa de zero para poder reforçar a tendência, no entanto o rompimento da resistência de 4,89 e a máxima do pregão anterior nos proporcionarão entradas na data de hoje.

AGIN3


A ação abriu acima da resistência e fechou bem abaixo dela, mas em todo caso rompeu a resistência e isso deve ser respeitado, e o que deve ser mais respeitado ainda é o stop, a MME começa a andar de lado dando indícios de que pode virar para baixo, mas como isso é só especulação temos que trabalhar com o que temos e o que temos é uma oportunidade de compra.

BPNM4

Congestionada no curto prazo a ação explodiu para cima para buscar seu objetivo de 7,70 e é sustentado pela MME e o histograma se tornando ascendente.

BVMF3

A ação esta seguida por duas oportunidades de compra a primeira no rompimento da máxima de 11,94 o que já da uma rentabilidade de 12,23% para quem aproveitou a oportunidade. E a segunda oportunidade dada hoje no rompimento da resistência a 12,82.

DAYC4

As ações da DAYC4 ofereceram uma oportunidade na mão de compra ao romper ,8,60 MME ascendente indica o objetivo de 8,92 a frente.

FJTA4

As empresas da Forja Taurus deram entrada na ponta compradora pela retração de Fibonacci a 7,41 quem perdeu o bonde pode aproveitar o rompimento da máxima do pregão anterior a 7,50 deve ir buscar a resistecna de 8,10 e em seguida o objetivo de Fibo caso rompa com confirmação.

GSHP3

Assim com FJTA4 as ações da GSHP3 deram entrada por fibo, hoje por rompimento de resistência e esta se sustentando pela MME seu próximo objetivo de 7,67 é o próximo alvo atualmente.

INPR3

Entrada na retração de 50% de Fibo o papel rompeu a resistência de 4,47 a MME em forte ascensão indica o potencial do papel.

OGXP3

Nosso Fibo não apareceu no gráfico dessa vez, mas o rompimento da resistência de 1.316,75 deu sinal verde para os touros (compradores) e deve continuar em zigue zgues ascendentes.

24 setembro, 2009

ranking das oscilações 24 de set - (video)






Analisar os papéis que se destacaram no pregão da Bovespa com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.

IBOV BVMF3 ALLL11 PCAR5 NETC4 RDCD3 RSID3 VCPA3 CYRE3 EMBR3 DURA4


ativos em destaque - 24 de set

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações da Bovespa que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.

No pregão de hoje tivemos 1 ação que de destacou (TPIS3).

Veja os estudos abaixo:




A ação da TPIS3 ofereceu duas oportunidades de compra aos investidores no pregão de hoje, uma no rompimento do pregão anterior no patamar de 4,75 e outra no rompimento da resistência de 4,94 alicerçado pelo objetivo de Fibonacci o papel ainda tem potencial para subir.

23 setembro, 2009

Ativos em destaque - 23 Set

Os ativos em destaque leva aos investidores as ações que mais se destacaram no pregão, por um rompimento, retração ou pela virada de alguma média.
No pregão de hoje tivemos 3 ações que de destacaram (ARCZ6, BRKM5 e EMBR3). Veja os estudos abaixo:

ARCZ6


O papel da empresa esta sendo sustentado por duas LTA, e pela MME que continua ascendente, mas o que deu espaço para o papel entrar foi o rompimento da resistência de 4,14 com o objetivo de Fibonacci a 4,63 a ação pode ter gás para subir.

BRKM5


Assim como o ativo da ARCZ6 o papel da BRKM5 também esta sendo sustentado pelos principais indicadores (menos o Histograma MACD) e conseguiu uma posição pelo rompimento de um topo que estava a 11,43.

EMBR3


A ação da empresa deu duas entradas hoje, primeiro no rompimento da máxima do pregão anterior (10,99) e depois por romper uma resistência de 11,23.

22 setembro, 2009

RANKING DAS OSCILAÇÕES 22 DE SET - (VIDEO)



Analisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.

IBOV RSID3 MMXM3 EMBR3 CSAN3 JBSS3 UGPA4 PCAR5 TCSL4 LREN3 DURA4



KSSA3




KSSA3
Ativo segue em tendência de alta, formando diversos zigue zagues ascendentes, hoje formou mais um ao rompeu a resistência de 5,30.

BRAP4





BRAP4
A ação da BRAP4 rompeu uma resistência de 32,65 dando uma nova oportunidade para quem não entrou na retração de Fibonacci, e perdeu o rompimento da resistência de 31,71 hoje rompeu a resistência de 32,65 e segue em alta, o stop pode estar posicionado abaixo de 31,35.

FJTA4




FJTA4
Sustentado pela MME a ação rompeu a resistência de 7,50 e beliscou o objetivo de Fibonacci a 8,19.

MMXM3





MMXM3
A ação que deu uma pequena congestionada no curto prazo rampa para cima hoje e rompe a resistência de 10,13 o que nos oferece uma nova oportunidade na mão comprada, quem esperava pelo papel hoje deveria ter sido acionado pelo start um pouco acima do topo.

LLXL3




LLXL3
Mais uma ação que rompe um topo confirmado pela MME, a ação também tem potencial já que esta reforçado pelo desenho de um Pivot de alta desenhado pelo Fibonacci.

JBSS3




JBSS3
Uma estratégia nova utilizada aqui no Blog, utilizando a MME para entrar em um papel tivemos a oportunidade de comprar no rompimento de 8,83.

GOAU3




GOAU3
A ação vem debtro de uma tendência de alta com topos e fundos ascendentes, hoje rompeu a resistência de 26,55 o que nos permitiu comprar o papel.

Ranking das Oscilações 21 de Set - (VIDEO)





Analisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.

IBOV PRGA3 SDIA4 TNLP4 MMXM3 USIM3 ELET3 CESP6 JBSS3 CCRO3 TAMM4


21 setembro, 2009

TNLP4




A ação vai deixando o objetivo de Fibo para trás, rompeu uma resistência de 33,77 que da mais um start para que estava acompanhando a ação.

SDIA4




Hoje a ação fez um movimento de duplo sentido, alcançou o objetivo de fibonacci a 6,29 e para lembrar da entrada que ela deu a 5,25 em meados de Julho e Agosto, isso é o equivalente a uma alta de 19,81% e ao mesmo tempo rompeu uma resistência de 6,27 que denota compra para aqueles que perderam o belíssimo trade por fibo.

RAPT4




Mais uma ação com muito potencial, reforçada por um conjunto de indicadores que se sincronizam na tendência altista rompe hoje a resistência para buscar o objetivo de Fibo a 14,48

PRGA3




A ação rompeu a resistência de 47,29 ainda tem espaço para subir e atinggir o objetivo de 52,05

JHSF3




Através de consecutivos pivots de alta a ação rompeu hoje a resistência de 3,85 isso reforça a tendência de alta da ação que já estava definida por Fibonacci e MME.

INPR3




A ação saiu de uma congestão e teve tudo que precisava para entrar na Mao compradaa MME virou para cima, Histograma MACD cruzou a faixa zero e hoje para ajudar rompe a resistência para ir buscar o céu.

IDVL4




A ação que vinha sendo sustentada pela MME hoje rompeu uma resistência de 8,19 com um gap deixado para trás.

GPIV11




Entrada por Fibonacci na ação, o que ela beliscou no pregão anterior deu entrada hoje a 10,04 cuidado para que a MME de 9 não vire para baixo.

CNFB4



Após rompeu a LTB a ação forma topos e fundos ascendentes, hoje deu entrada na retração de Fibonacci a 5,38 e deve ir testar a resistência para em seguida o objetivo de 5,88.

CARD3



A ação rompeu mais uma resistência, dessa vez uma resistência de 5,65 sustentado pela MME de 9 periodos, o Histograma MACD da sinais de divergência e o investidor deve ficar atento.

ABYA3



A ação saiu de uma congestão ao rompeu a resistência de 4,37 com confirmação, após esse movimento formou um topo a 4,74 e hoje rompeu dando novo ponto de compra.

18 setembro, 2009

Ranking das oscilações - (VIDEO)




Analisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.


17 setembro, 2009

Ranking das Oscilações - (Video)




Analisar os papéis que se destacaram no pregão com as maiores oscilações. Verificar se o movimento realizado na data já era esperado ou não. Tentar identificar se os papéis tendem a continuar no caminho que traçou ou se tende a reverter.


Ibov rdcd3 elpl6 cruz3 trpl4 pcar5 alll11 cyre3 mmxm3 sdia4 prga3


Canal Spec Trading

PARA UMA MELHOR CONEXÃO E VISUALIZAÇÃO ACESSE: http://www.livestream.com/spectrading PARA UMA MELHOR CONEXÃO E VISUALIZAÇÃO ACESSE: http://www.livestream.com/spectrading

Observações

Os estudos refletem única e exclusivamente as opiniões pessoais, e que foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à instituição à qual esteja vinculado;

Declaro que não mantenho vínculo com qualquer pessoa natural que atue no âmbito das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, esclarecendo a natureza do vínculo;

As analises do blog também não possui relações com fundos, carteiras e clubes de investimentos em valores mobiliários por nem participações direta ou indireta, igual ou superior a 1% (um por cento) do capital social de quaisquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou esteja envolvida na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

Podendo ser titular, direta ou indiretamente, de valores mobiliários de emissão da companhia objeto de sua análise, que representem 5% (cinco por cento) ou mais de seu patrimônio pessoal, ou esteja envolvido na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado;

Não existindo nenhum vinculado e recebimento de remuneração por serviços prestados ou apresenta relações comerciais com qualquer das companhias cujos valores mobiliários foram alvo de análise no relatório divulgado, ou pessoa natural ou pessoa jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse desta companhia; e

Não há nenhuma remuneração ou esquema de compensação do qual é integrante está atrelado à precificação de quaisquer dos valores mobiliários emitidos por companhias analisadas no relatório, ou às receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela instituição a qual as analises estão vinculadas.